sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Atualizando e voltando as atividades



Depois de um enorme tempo sem nada postar, estamos de volta.
De inicio esse blog, pagina, ou como quiser chamar era pra ser uma Web Rádio, (rádio feita para internet, transmitida pela internet), pois é, mas isso demanda tempo, demanda vontade e estrutura física e financeira para manter funcionando adequadamente.




Por estas e outras razões o projeto parou, também havia muito trabalho com as campanhas eleitoral que estávamos envolvidos. Diante de tudo isso e da falta de vontade esse blog esse projeto de Web Rádio ficou paralisado, agora retomamos o mesmo mas com uma abordagem diferente.

Não será mais o formato de “Rádio Web” será mais um PodCast, algo assim, teremos 1 ou 2 programas semanais de inicio que serão atualizados e disponibilizados aqui para todos ouvirem quando quiserem, onde quiserem e quantas vezes quiserem.  São programas semanais, ou seja, um edição nova de cada programa por semana.
É bom desde já lembrar também que só serão disponibilizados aqui as edição já veiculadas nas emissoras parceiras, estamos com a parceria de algumas rádio que irão reproduzir nossos programas, após isso eles estarão aqui no blog disponíveis para você ouvir.
Desde já nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BBC Brasil - Primeira página